domingo, 20 de março de 2011

MARECHAL FLORIANO - ES












Passear por Marechal Floriano é viver junto ao verde e sentir muita paz...
O frio é relevante... não tenho e menor dúvida e quando o rio transborda... sai de baixo!!!
Mas o lugarejo é tranquilo e com festas bem organizadas... como a ítalo germânica pois os descendentes desses povos estão por lá a embelezar a cidadezinha do Distrito de Domingos Martins...
Minha filha morou por lá e nos alegramos muito netinho e eu...
Uma delícia em todos os sentidos...

6 comentários:

  1. Boa noite, Ro
    Vim dar uma viajada por aqui e me deparei com esse post. Você é capixaba ou foi somente sua filha que morou um tempo no Espírito Santo?
    Eu sou capixaba da "gema", de Alegre, e semprei passei férias de fim de ano em Maratízes e Castelo. Coincidências da vida. As fotos estão lindas e o seu netinho um fofo!!!
    Bjs com muito carinho.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de momento revivido nesse post, amiga!
    Beijos nos dois!

    ResponderExcluir
  3. Oi, fiquei muito feliz em tê-la como seguidora no meu blog. Estou passando pra dizer que curti muito esse seu espaço e já estou entre suas seguidoras também. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. É muito bom passear com crianças....torna tudo mais doce e colorido...lindo o seu neto! Beijinhos para os dois

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita!!!!
    Que menino mais lindo!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Olá, obriagdo por estar sguindo o blog!!!Já fiz o mesmo!!!

    Bjs...Boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.