quinta-feira, 7 de julho de 2011

SERRA DAS ARARAS- RJ













13 comentários:

  1. Deves ter sentido que estavas pertinho de DEUS...tanta paz que transmitem essas paisagens!!!

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas paisagens...beijs e muita paz na tua vida.

    ResponderExcluir
  3. Ola querida amiga
    Estou na final da ostra poesia, me desculpe por mais uma vez vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
    Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
    No final paginas das poesias esta escrito
    VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
    Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
    Desde já lhe agradeço de coração.
    Tudo do melhor para você.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  4. Ola querida amiga
    Estou na final da ostra poesia, me desculpe por mais uma vez vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
    Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
    No final paginas das poesias esta escrito
    VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
    Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
    Desde já lhe agradeço de coração.
    Tudo do melhor para você.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga linda, que lugar mágico esse, como precisamos de ambientes que nos levem aos céus, literalmente, bjo grande, obrigada pelo teu carinho, vou colocar o teu blog na minha lateral.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, paz para todos. que vistas lindas, melhor ainda é viajar sem sair de casa. Um abraço fraterno. Celina

    ResponderExcluir
  7. Belíssimas paisagens!
    Beijinho e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  8. Vim conhecer tua casa e encontro aqui tão belas imagens, nossa é tão gostoso ficar olhando e nos projetarmos neste lugar tão belo,alimento e repouso da alma, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  9. Lindas paisagens desse local maravilhoso!
    Beijos pra ti com carinho!

    ResponderExcluir
  10. Belas imagens!!!

    Obrigado pela visita!!!

    Bjs...Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ontém conheci outro blog seu, hj passeando pela net, encontrei este que tbém me encantou.
    Só gostaria de lhe dizer algo que talvez lhe passou... sem perceber. Como morei mto tempo em Volta Redonda - RJ. Passei mto pela Serra das Araras pra ir visitar meu filho no Rio, capital. Reconheço cada curvinha... Querida! Vc confundiu e acabou colocando que a Serra fica em SP, na realidade ela está dentro do estado do Rio de Janeiro. Não custa trocar SP por RJ, que tal?
    Bjs em seu lindo coração, pois suas postagens são lindas!
    SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  12. Viajo muito de carro, e passo sempre na Serra das Araras.
    Já vi tanta coisa nessa serra...tanto acidente...
    Se há um lugar, uma estrada que eu respeito é essa serra!
    Bonita e traiçoeira!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  13. Olá! Belíssimas imagens. Viajar é um dos meus hobes e como faz bem, conhecer novos lugares, pessoas e culturas. Os livros e a blogosfera já nos proporcionam muito bem isso. Mas se pudermos ir ao encontro das viagens também é experiência extraordinária. Muito obrigada pela visita. Seja bem-vinda. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.