segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A MELHOR DE TODAS AS VIAGENS...



EIS QUE O MEU BLOG MÃE ESTÁ EM FESTA...
E VENHO PROPOR-LHE UMA VIAGEM INESQUECÍVEL: AO RETORNO DOS SONHOS QUE MORRERAM...
QUE NÓS MATAMOS DENTRO DE NÓS...
MAS QUE DEUS O RESSUSCITA NO TEMPO DELE...
Escolhi esse vídeo porque abarca pontos de vista do mundo e que os que têm ESPIRITUALIDADE não compactuam...
Peçam uma graça especial e Deus lhes concederá no Tempo Certo...
Espero vocês para comerem uns docinhos comigo e recebam a minha amizade fraternal e carinhosa de sempre,

2 comentários:

  1. Muitos anos de vida espiritual por aqui!

    Rosélia uma semana luz p/ vc!

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Mil anos para ti...Desejo um lindo final de semana para as duas.

    Sabe, já faz tempo
    Que eu queria te falar
    Das coisas que trago no peito

    Saudade, já não sei se é
    A palavra certa para usar
    Ainda lembro do seu jeito

    Não te trago ouro
    Porque ele não entra no céu
    E nenhuma riqueza deste mundo

    Não te trago flores
    Porque elas secam e caem ao chão

    Te trago os meus versos simples
    Mas que fiz de coração.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.