domingo, 29 de janeiro de 2012

Mimos aos queridos seguidores



SELOS PARA OS MEUS QUERIDOS SEGUIDORES



TEM FESTA NO BLOG... PARTICIPE!!!




GRATIDÃO AOS MEUS SEGUIDORES QUERIDOS

SELOS GANHOS DA AMIGA DO CORAÇÃO SÔNIA DOS BLOG:
http://contosoufatossurreais.blogspot.com/ 
http://soniaconsult-portal.blogspot.com/ 



"O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ"...

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"...


"TOME A MINHA CRUZ E SIGA-ME"...

"SÊ FIRME E TEM CORAGEM"...

"O SENHOR FEZ EM MIM MARAVILHAS"...
"EU CREIO , SENHOR, MAS AUMENTAI A MINHA FÉ"...


"NÃO TENHAIS MEDO"...
"CORAGEM, EU VENCI O MUNDO"...


Felizes os que respeitam a Deus em seu coração...


Se você é seguidor de um deles... pode ficar à vontade e leve-o... é todo seu... junto com o meu carinho fraternal...




5 comentários:

  1. Minha linda Amiga.
    Parabéns pelo 600 seguidores você merece por tudo que representa na minha vida com seus blogs de mensagens que tanto bem me faz.
    Deus abençoe sua semana beijos com carinho.
    Evanir

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô! Já arrumei os links e já me inscrevi como seguidora! Bola prá frente! Bjks Tetê - Livre Pensamento

    ResponderExcluir
  3. Sucesso sempre e muita paz no seu coração, amiga!
    Mais beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. ÓLA AMIGA PASSEI PARA ME CADASTRAR EM SEU BLOG COMO SEGUIDORA FIQUEI CONHECENDO SEU BELO TRABALHO LÁ NO BLOG DA SONINHA SILVINO
    E ESTOU AOS POUCOS CONHECENDO SEU LINDO TRABALHO PARABENS BJS COM CARINHO MARLENE

    ResponderExcluir
  5. Olá, queridos AMIGOS
    A TODOS os que passaram por aqui para felicitar ou nos blogs antigos... o meu MUITO OBRIGADO pelo carinho de sempre
    Bjm fraterno de paz e alegria

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.