quinta-feira, 16 de agosto de 2012

7 lugares que desejo conhecer



7 Lugares que gostaria de conhecer...

"Apaixone-se mais pela SUA VIAGEM do
que pela chegada ao seu destino, pois só a
viagem é garantida."


A blogagem está correndo há tempo mas estou entrando só agora... e fui muito bem acolhida...

Hoje, estou muito feliz pois Deus ouve todos os nossos pedidos...
Meu filho me mandou  um e-mail com as fotos do meu sonho: VENEZA... porque ele sabe que estou para realizá-lo em brevíssimo tempo e está me motivando...
Tenho  um quadro pintado em acrílico por mim com que me delicio imaginando quando por lá pisar...
Sim, DEUS é fiel!





Penedo















Já conheci Penedo e Raposo (abaixo)...


Raposo ...














Outubro estarei  pisando o solo da Bolívia uma vez mais e conhecendo a Cidade de Santa Cruz de la Sierra... 





Ainda tenho outros sonhos... um deles é a Terra Santa... para comemorar os meus anos sessenta em grande estilo se for da Vontade de Deus...

Cataratas do Iguaçu (Foz) ... Conheci em 2016...



Pantanal Mato Grossense  planejo ir por lá... sempre contando com a Vontade de Deus na frente, claro!



Já conheci o Pantanal...


E assim, planejo a curto prazo pois o futuro a Deus pertence...
Ele nos encaminha por lugares seguros e para o nosso lazer e bem estar...
Com a Missão Jesuíta e outras, eu conheci o Brasil quase todo já...
DEUS É FIEL!

Agora, se de tudo em nenhum desses lugares eu pisar... é porque Deus tem algo melhor para  mim... e quem sou eu para questionar?






11 comentários:

  1. Belíssimos lugares. Veneza, então, linda demais! Meus parabéns pela linda participação. Muito obrigada pela visita carinhosa. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Orvalho do Céu!

    A tua forma de escrever é inspiradora, gostei do roteiro.

    As Cataratas do Iguaçu parecem ser lindas.

    Parabéns!

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esses dias mesmo estava vendo uma imagens pelo google de Penedo confesso que fiquei encantada, quero conhecer tbm se Deus quiser, adorei o post e obrigada por participar.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Belas escolhas, da lista conheço Veneza, uma cidade encantadora...

    Abçs

    ResponderExcluir
  5. Olá orvalho do Céu. Só o seu nome já é inspirador e algumas das suas escolhas são minhas também. Com certeza Deus vai permitir que seu desejos se realizem. Lindo seu blog. Obrigada por me seguir. Uma honra para mim. Beijos com meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu post lugares muito bonitos.

    ResponderExcluir
  7. Muito boa sua participação a terra santa deve ser um lugar sensacional em duvida.

    ResponderExcluir
  8. Voltei para agradecer pela visita no post Pequenas Felicidades e desejar mais que linda semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Otimos lugares gostaria de conhecer tbm quem sabe? rs

    ResponderExcluir
  10. Olá! Vi seu recado no meu blog (De Turista a Viajante) e vim conhecer o(s) seu(s). Como consegue manter tantos blogs?! Parabéns! Também sou professora além de bloggeira e claro, adoro vijar. Muito legal essa blogagem coletiva, alguns dos lugares que você citou eu compartilho na vontade de conhecer. Que Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Querida as Cataratas e Penedo eu recomendo são lugares belos e/ou agradáveis.
    Os demais tambem não conheço ainda.
    Desejo muito conhecer Fátima em Portugal.]
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.