quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Petrópolis - RJ











Esse lugar me encanta!!!

2 comentários:

  1. meu mone e simone e estou em salvador e sinto muita saudade da minha cidade pois nao condiçoes de voutar pois as passagens para voutar e muito caras mais nao esqueso da minha cidade tenho fe que um dia vou poder rever a minha cidade pois nao tem cidade mehor que petropolis e itaipava estou com muita saudade ,com as graças de deus vou ter ajuda para voutar mesta cidade maravihosa que eu amo tanto se puder mande para mim mais fotos no meu face e simonefl27@gmai.com

    ResponderExcluir
  2. se puderem mandem postais para rua juracy magahaes casa 9E 1 andar aguas claras savador bahia vou esperar com muita esperansa de atenderem o meu pedido se puderem me liguem 7188415301

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.