quarta-feira, 6 de março de 2013

Cabo Frio- RJ



Aos visitantes queridos
Se o seu coração se entristece...
Não chore, flor do meu viver!!!
Vá juntar as suas lágrimas às do mar
Ele sabe o que é desaguar...

Tenha paz de espírito
Confie no que Deus está sempre a lhe falar...
A sua fé lhe salvará!!!
E ainda arrastará outros na sua FELICIDADE sem fim...

Procure sempre o mar
Ele a entenderá...
Não há o que temer
O presente maior Deus já está a lhe dar.

Em Búzios, Araial do Cabo, Rio das Ostras, Cabo Frio, S. Pedro de Aldeia, Araruama, Saquarema vá passear
É bom para a mente acalmar
E verá que o frio se torna aquecido
Junto às águas do mar...


Com carinho extensivo a todos os visitantes...

7 comentários:

  1. Que lindas imagens, essa música de Lulu Santos é maravilhosa e sua mensagem? belissima, querida, como são muitos blogs, que você tem, vou escolher esse para a lateral do meu blog, se quiser que eu coloque outro, me fale, bjos, linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Posso assinar com você? Cabo Frio é ótimo para acalmar a mente... Eu trabalhei 2 anos lá e todos os dias, na hora do almoço ia prá Praia do Forte e caminhava pela beirinha d'água... Tão bom... não tem problema que resista! Linda a postagem! Bjks Tetê - Livre Pensamento

    ResponderExcluir
  3. olá gramde amiga eu tambem adoro o mar,quando o netinho nascer diz e dame a tua morada que te mando uma prenda um bj, de luz...

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer sua visitinha e por se tornar minha seguidora. Adoreiiiiiiiii as fotos , especialmente as de Cabo Frio, lugar onde nos divertíamos muito qdo filhos eram pequenos e me traz muitas lembranças. Tenha um ótimo domingo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que bonito esses lugares!!
    Deve ser bem legal!!!
    Boa semana pra ti!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  6. Essa região dos Lagos é linda! Bateu saudade! Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  7. Passei os melhores momentos da minha juventude em Araruama, e Região dos lagos! Muitas histórias para contar!
    Obrigada por seu testemunho no Projetando Pessoas no dia de hj.
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.