terça-feira, 12 de março de 2013

Cruzeiro


Estou participando da iniciativa alegre da querida Flávia do blog:

Blogagem de Imagens - As mais mais do guarda roupa


Nem só de acessórios vive o homem...
Não gosto muito de me enfeitar demasiadamente (se bem que já andei parecendo uma árvore de Natal em alguns momentos)... aprecio mais adornos simples... 
É bom quando consigo chegar pelo coração... pela integridade e pelos valores verdadeiros...
Claro que, muitas vezes, requer a vida que nos enfeitemos para o convívio social e até mesmo para levantar a auto estima...
E assim vou vivendo de acordo com o lugar que viajo...
Logicamente que, no dia a dia, uso saia jeans e blusa simples... prefiro sempre os vestidos e saia às calças e bermudas ou similares...
Fiz um Cruzeiro e, nas fotos, dará uma pauta para  perceberem um pouco do meu estilo... se bem que cada circunstância requer um traje de acordo...
Não vou à Missa com uma roupa de praia... não levo acessórios na bagagem para  a roça iguais ao que levo para a Serra ou para as grandes metrópoles e assim vai...
Sei, perfeitamente, que todos me entenderão...
E eis que vão as fotos que exemplificam mais como gosto de me vestir... 
Prefiro  me sentir bem dentro da roupa... se me sentir um acessório dentro  do que é externo a mim, me vejo, desconfortavelmente, composta...















9 comentários:

  1. Olá,
    Vc está certa... tem de ser sentir à vontade, dentro da segurança q a roupa nos dá, independente de modismos.
    Achei muito bonita sua túnica azul usada na foto com as espreguiçadeiras.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!

    Que produção!

    Eu adorei, muito obrigada por sua participação!

    Um grande beijo!

    Flávia

    http://euameivctbmpode.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, roupas lindas e lugares maravilhosos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. UAU!!!!!! O post mais elegante que já vi desta BC!!!

    Adorei os lugares, as roupas e principalmente o astral que mostra em cada fotinho!

    Divirta-se!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou!
    Muito elegante suas roupas, seu texto... Adorei!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Mas quem disse que simplicidade não é chic? Olha você aí toda chic no seu estilo e jeito de ser.

    bj
    Meire Brentan

    ResponderExcluir
  7. Vi seu link na bc e passei para conferir seus looks, arrasou, hein!

    Parabéns!
    bjs
    Edi

    http://meuladoarteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gosto de simplicidade e não gosto de rebuscamentos. Por isso, onde ele é exigido, nem apareço! beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Lindas as suas roupas, adorei o estilo!

    Cruzeiro, que delícia!!!

    Eu não sei o que acontece com o Vamos Preservar que, de vez em quando, não aceita comentários :/ ... depois ele volta ao normal!

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.