quarta-feira, 17 de julho de 2013

BC- Volta ao mundo


Nada como pegar um voo e ir rumo à felicidade...



Lado do Brasil, ao fundo, lado da Bolívia...



E assim cruzamos a fronteira rumo à Bolívia...


Feira boliviana





Flagrando a exportação de cimento...











Ponto dos táxis (motos)...



Em plena calçada... parecem tendas árabes...




Desfrutando da calma do local...






Parando para comprar as famosas lembrancinhas...



Depois de seis anos, a Cidade já apresenta algum desenvolvimento...




Parando para tomar um sorvete pois o calor era demais...



Heladeria...



Daqui saíram malas e carro de controle remoto para netinho amado...




Sinal de progresso: não havia semáforo há seis anos...




Mais progresso...











Daqui trouxe  castanhas do Brasil (muito mais baratas lá), chocolate especial para ralar e para dissolver na água com canela em casca (gostei muito no leite), papa lisa...
Vendas têm de tudo... Comidas são proibidas de serem trazidas...



Chuchu boliviano...


Armazém local...



Linda nena bolivianita... não resisti...



Saindo para almoçar de "táxi"...


Morei na Bolívia por um semestre e, voltei para visitar os amigos que por lá deixei...

Tem muito mais fotos aqui:

http://www.idade-espiritual.com.br/2012/10/almocando-na-bolivia-e-apreciando-uma.html

http://www.idade-espiritual.com.br/2012/11/almocando-na-bolivia-hotel-itauba.html




Meu papai saudoso nos visitando...

 Jardim Zoológico
Parque de diversões...

Morei também nem Montevidéu... por quatro anos... mas perdi muitas fotos...

Uma linda iniciativa da querida Jô do blog:

http://turquezzavariedade.blogspot.co.nz/2013/06/paises-volta-ao-mundo.html

3 comentários:

  1. Oi querida, adorei passear pela Bolívia com você.
    Muito obrigada por participar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que linda viagem minha querida
    Hoje vim deixar meu abraço de afeto e carinho. Vou ausentar-me por alguns dias para descansar. Voltarei energizada. Meu coração se encherá de saudade mas esta pausa é necessária. Agradeço a sua visita ao meu recanto poético. Você o deixa iluminado com teu halo de luz. O teu carinho e a tua amizade são muito importantes para mim. Deixo beijokinhas com sabor de saudade recheadas com o carinho da minha amizade.
    Gracita
    Tem um mimo pra você!

    ResponderExcluir
  3. Orvalhinho, que delícia, só viajando hein!
    Quer dizer então que as coisas por lá são mais baratas do que por aqui?
    Pudera, nossos impostos são absurdos, vergonhosos mesmo.
    Eu adoro Montevidéu e se pudesse moraria lá amanhã, uma cidade gostosa, limpa, povo educado, tudo de bom.
    um grande abraço carioca



    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.