quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Rumo ao Pantanal- IV












































































Dei banana ao macaco por ordem do dono da fazenda...










Bonito- Mato Grosso do Sul
Parque Ecológico - Rio Formoso
É um conjunto  harmonioso de receptivo e lagoa cujo turismo tem as opções de trilha , flutuação, mergulho e cavalgada. A trilha na mata ciliar do Rio Formoso percorre cerca de 1.800 metros até a chegada ao rio, onde , através de flutuação ou mergulho, pode-se observar diversos tipos de peixes, troncos submersos e vegetação aquática, proporcionando um intenso contato com a natureza. O parque também serve almoço a la carte, bufetts para grupos ou churrasco à sombra das árvores , à beira da lagoa.
Distância de Bonito: 7 km.

Saboreamos um peixe delicioso: pintado...

Nos hospedamos no Hotel Paraíso das Águas

3 comentários:

  1. Que maravilhosas fotos e estás curtindo tudo muito bem,te reenergizando! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Rô... que lugar lindo! Esse restaurante é o sonho do Maurício: almoçar e cair na rede! rs...rs...rs... Eu tenho uma foto na barriga da onça pintada que tirei na Chapada dos Guimarães! Adoro esses orelhões estilizados! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  3. Deus do céu, que natureza linda!Sei que voltarás energizada por ela! isso é bom demais, nos tira todo o stres de viver na cidade.Eu sei comigo foi assim. Eu me senti outra pessoa! Umas horinhas que passei em contato com com cachoeira e mata! Curta bastante! Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.