segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jericoacoara - Ceará - 1


Percurso de Jijoca à Jericoacoara...




















Capricho da Pousada Mosquito Blue...



Dormir sobre flores... que carinho!



















O que fazer à noite em Jericoacoara?
Se rende ao charme do céu estrelado, por conta da pouca iluminação na vila, o céu de Jeri ganha proporções de cartão postal, o céu deve ser obrigatoriamente observado, lá, as estrelas ganham um brilho ainda maior. Mais nem só de romantismo vive a noite de Jericoacoara! Jeri se torna um local muito badalado, a noite parece que todo mundo se encontra em um só ponto, pessoas de todas as nacionalidades circulam pelo local, a procura de diversão.
Geralmente o movimento começa por volta de 1h da madrugada, se estendendo até ao amanhecer. Aproveite para conhecer os bares que tocam música ao vivo, e geralmente, são muito animados com  muita gente bonita. Um, dos principais points é o famoso bar e boate planeta Jeri e o Sky (para quem gosta)que anima o público ao som de  muito forró. A noite de Jericoacoara é sem dúvida, um atrativo à parte, uma noite agitada e ao mesmo tempo calma, tornando todo o clima misterioso do vilarejo em algo muito especial.
Falar de Jericoacoara é, sem dúvida, um atrativo à parte, uma noite muito especial. Falar de um lugar tão apreciado e admirado pelos turistas de todo o mundo é fácil, se encantar é mais fácil ainda.
 Aproveite também para conhecer o artesanato local, suas lojinhas são muito organizadas com um atendimento muito carinhoso, e trazem uma enorme variedade de peças, muitas delas produzidas na própria região. Padarias também ficam abertas durante  a madrugada.
Não deixem de experimentar o a torta de banana da tia Angelita... é uma delícia!!! 

Um comentário:

  1. Um show e cada lugar lindo!!! Adorei e deves ter curtido muito por lá! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.