quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Preparando-me Para a Viagem de Visita de Natal aos Familiares

Momentos de Inspiração 21ª Edição

imagem retirada do google
http://mamyrene.blogspot.com.br/

No fim do ano, não sei porque, bate uma nostalgia e um misto de alegria concomitantemente...
Vem saudade, sonhos, quimeras, idealizações, enfim, um mundo de coisas inesperadas e, ao mesmo tempo, já conhecidas de todos nós...
Olhando essa imagem ilustrativa que a amiga Irene nos sugeriu, me pus a pensar no que levarei na mala para familiares e netinhos...
Hoje mesmo eu disse a um deles: 
-Vovó está com uma mala cheinha para levar para todos vocês!!!
O amadinho me respondeu:
-Uma mala cheinha, vovó? De que? É o Angry Bird?
Eu lhe disse que tinha quer esperar a surpresa chegar...
Ele só faltou saltar e entrar no celular... de tanto contentamento...
Só não pude me estender para falar-lhe mais sobre o que iria levar na mala... além dos mimos de Natal: meu coração  inteirinho para repartir... a Palavra de Deus (isso eu não dispenso)... poucas roupas e só um  par de sapatos pois lá eu me 'dispo e ando descalça'... tudo é tirado de mim que não me convém... negativismo, falta de criatividade, descontentamento... só tem espaço 'para pouca roupa': Fé, Esperança e Caridade...
E assim, vou preparando a minha bagagem para este Tempo de Advento do Menino Jesus... onde não me faltará mala e MUITA vontade de ser e de fazer feliz a todos com quem eu vaja me encontrar e felicitar...
Feliz viagem para mim e para todos os que comigo embarcarem nesta minha Aventura de Natal...



5 comentários:

  1. Show!! Linda tua participação, belíssima inspiração mesclando com o real! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bem própria com suas intenções.Ficou ótima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda participação! Tua mala está cheia de carinho e de amor!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Rosélia!
    Que linda sua passagem com o netinho.
    A palavra de Deus conforta os corações.

    Desejo um final semana de luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade também.(Oswaldo Montenegro)".

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de viagem, Rosélia!
    Eu vou! Quarta feira! Me espere que eu vou!

    Beijos iluminados, na sua bochecha!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.