sábado, 22 de fevereiro de 2014

Casimiro de Abreu - RJ





















3 comentários:

  1. Quanto cantinho lindo tem nessa cidade.Ainda pretendo voltar lá, mas tenho até medo de me decepcionar ao ver as mudanças! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Que cidade encantadora. Fiquei com vontade de conhecer. Mas um dia com certeza eu chego rsrsr
    Desejo que o seu final de semana seja pleno de lindas surpresas e muitas alegrias. Que a fé e esperança nunca lhe abandone e que os seus caminhos sejam coroados de êxitos. Nunca se esqueça que Deus te ouve mesmo nas horas que o teu silêncio fala mais alto que sua voz. Tudo de bom pra você!
    Beijos no coração e afagos na alma.
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Hoje graças estou conseguindo vir agradecer
    todo carinho ,
    que venho recebendo mesmo sem poder
    retribuir o carinho da nossa amizade .
    Eu acredito sempre é tempo de voltar visitar a casa dos amigos e amigas
    que me recebeu de braços abertos.
    Eu estou passando por algumas complicadas situações
    como tudo tem hora de terminar .
    È esse caminho que trilho nesse momento
    fim de um sofrimento que vem se arrastando a longo tempo.
    Com certeza minha visita não para reclamar
    e sim agradecer pelo carinho dessa linda amizade.
    Um dia de muita paz receba meu carinho ofertado gratuitamente.
    O Amor Que Sito Por você.
    Um beijo terno respeitoso e carinhoso.
    amiga hoje e sempre.. Evanir.
    Eu desejo um linda continuidade de semana.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.