quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Um desejo

UM GRANDE SONHO A REALIZAR... se Deus quiser...

6 comentários:

  1. Oi Roselia,
    Não tenho mais desejos desse porte. Agora não subo mais em avião...
    Acho que já conheci muitos lugares e aproveitei bem a vida. Agora quero sossego.kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. E tomara o realizes! Veneza é linda e lá deves tentar conhecer ali pertinho BURANO.. bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. É muito bom viajar e conhecer novos lugares.
    bjs amiga Rosélia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço mas espero realizar esse meu desejo!
    Espero que possa concretizar o seu! Bj

    ResponderExcluir
  5. Os desejos vao se realizando a medida da nossa vontade_ que assim seja Rosélia
    Realize-os !
    meu abraço

    ResponderExcluir
  6. Que seu sonho se realize, Rô! Acho aé que vi você numa das gôndolas! Bjks Tetê

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.