segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Cabo da Roca- Portugal


 Ponto mais ocidental de Portugal...










Estarei sonhando acordada?






























Uma riqueza conhecer o ponto turístico com tamanha beleza...
Ponto mais ocidental de Portugal: Cabo da Roca... Lindo demais!

Lindo o passeio refrescante com direito a muito vento por todo lado!
A querida amiga Ailime e seu esposo acompanharam-me nessa aventura maravilhosa... 
Haja coração!
Um paraíso ao nosso alcance...

Obrigada, meu Deus!



5 comentários:

  1. Nossa... que lugar lindo! É de perder o fôlego! Bjks e um abençoado final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, vejo pela expressão dos seu rosto uma imensa felicidade.
    Concretizou um sonho e Deus decerto deu uma ajuda nisso .

    Sinceramente fico muito feliz por ter gostado do meu país.

    Um beijinho com carinho e amizade

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Amiga,
    Foi um prazer mostrar-lhe esses locais maravilhosos do meu Pais.
    Um beijinho fraterno.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Quanta saudade despertou-me tuas belas fotos, Rô.
    Algumas minhas são idênticas às tuas, rsrsrs... Segura o chapéu, pois a ventania por aí é braba :)
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.