segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Cascais - Portugal



















































Cascais é muito bonito, em Portugal... muito florido...
Encantada ainda estou de ter podido apreciar tamanha beleza...

Lindo passeio demos Ailime, seu esposo e eu por jardins maravilhosos e amo ver ruas floridas... dão-me a sensação de lugar bem cuidado e preservado...
É como retribuir a Deus toda Criação a nós brindada...


Obrigada, meu Deus!


Passeio em que fui acompanhada por Ailime e seu esposo que, gentilmente me conduziram a lugares lindíssimos...
http://rotasdiferentes.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Lindas fotos e Ailime com seu esposo deve ter adorado tudo, como tu! Muito bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Belas imagens de Cascais e de sua alegria!
    recordações infinitas em seu coração!
    Lugares maravilhosos!
    E que árvore de tronco vermelho é aquela?
    Tudo muito bonito!

    bjs bom domingo

    ResponderExcluir
  3. E eu só curtindo essa carona por Portugal! Tudo lindo demais! E você ainda clikou um verdadeiro "galo português"! BJks e uma semana abençoada! Tetê

    ResponderExcluir
  4. Imagens fabulosas e o melhor é ver sua alegria nesta viagem que deixou marcas emocionantes no teu coração
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.