segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Ericeira - Portugal




A alegria contagiante de Natália fez-me e a Ailime rir o tempo todo...
Belo exemplo de superação nos deu a amiga Natália...
Não podemos parar em nossos probleminhas pequenos pois a vida requer coragem para enfrentar os grandes que poderão vir a todos...


Um delicioso almoço partilhado é bom demais!
Faz bem até ao coração da gente...













Momento de devoção entre nós... que mais aind-a nos uniu...
















































Ericeira é linda!
Que passeio mais lindo proporcionou-me a amiga Ailime, seu esposo e acompanhou-nos também a amiga Natália e seu esposo!
Ainda vimos uma roda de capoeira, cultura ppopular do Brasil...


Obrigada, meu Deus!


http://rotasdiferentes.blogspot.com.br/

http://estrelinhaso.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Que lindas todas as fotos e conviver com amigas por lá deve ter sido o máximo mesmo! Beijos pra todas! chica

    ResponderExcluir
  2. Cada lugar mais lindo que o outro! Não é por pouco que você está ainda nas nuvens! Bjks e um abençoado domingo Tetê

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, sabe que emociono ao ver a felicidade estampada no seu rosto em cada foto.
    Uma bênção esta sua visita a Portugal.

    Um beijinho grato por postar aqui imagens tão lindas do meu país.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.