segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Fátima- Portugal (I)


Terra e Céu:
Peregrinos e Santos de Fátima...
De pés firmes porque sulcaram a Terra, os peregrinos de Fátima olham para o Céu. 
Entre a Terra e o Céu, tantos nomes que um dia experimentaram Fátima como lugar de santidade.




Dentro do carro, o sonho sendo realizado.... emoção demais!

































































Haja coração!

Foi muito mais do que um passeio... foi uma missão lindíssima e emocionante!
Não queria acreditar que estava em Fátima...
Era demais para meu pobre coração...
Mas era bem real e eu estava ali acompanhada das amigas queridas Xunandinha, Ailime e seu esposo que, gentilmente, nos acompanhavam em todas maratonas até aqui...
Bem Haja, Fátima, em meu coração, minha Nossa Senhora de Fátima, amada e tão querida por todos!
Deus seja louvado por tão grande desejo realizado, só pela graça Dele pude estar aqui...
Foi um verdadeiro milagre!


Obrigada, meu Deus!




5 comentários:

  1. Lindas fotos ,inesquecíveis os momentos com as amigas por lá e o dia não poderia estar com o céu mais azul...Beleza! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos!
    Que Nossa Senhora de Fátima te proteja querida Roselia.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga:
    Se há locais em Portugal obrigatórios de visitar é Fátima.
    Sente-se uma luz e uma paz naquele local que é inexplicável.

    Um beijinho com amizade

    ResponderExcluir
  4. Nossa Rô, como é linda por dentro! É a primeira vez que vejo fotos do interior. Emociona de ver as fotos, imagina estar lá! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  5. Amo muito este título de Nossa Senhora de um modo muito especial. Tenho até a imagem dela no meu blog. Amo aquele olhar que me penetra profundamente e me inunda do amor a Deus e a ela. Salve Nossa Senhora de Fátima!
    Abençoada sejas! Bjk...

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.