segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Padrão do Descobrimento- Portugal




























O casal maravilhoso que se dispôs a oferecer-me lindos passeios...
Deus os abençoe muito e os faça muito felizes!







Foto sensacional tirada pela princesa Joaninha...
Brincamos como crianças, Xunandinha querida...


A tarde era de Verão e lindíssima!
Proporcionaram-me este alegre passeio ao entardecer, o casal Xunandinha e seu esposo também sua filha que é uma princesinha linda...
Um marco para a História, visitamos mesmo ele estando em obras de reforma...


Obrigada, meu Deus!



4 comentários:

  1. Lindo demais por lá! Belas fotos,momentos inesquecíveis! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindos momentos!
    felizes recordações!
    as imagens são belíssimas!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,querida amiga Roselia!Fotos belíssimas! Maravilhoso é viajar,conhecer gente boa! Parabéns! Ótimo é ser feliz como você! Deus a abençoe! Seu blog está na lista de Meus Blogs favoritos à direita do meu.

    Estou somente com celular,sem computador,e é difícil ler o conteúdo dos blogs.Mas vou retribuindo as visitas aos poucos.
    Obrigada por sempre me visitar e deixar seus carinhosos comentários.

    Feliz e abençoada quarta_feira!

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos da terra mãe! Bjks Tetê

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.