segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Palácio Nacional da Pena -Sintra - Portugal (III)




























































































































Palácio Nacional da Pena em Sintra, uma realidade bela...
Por dentro do Palácio da Pena, em Sintra é tudo tão lindo também!
Chegar ao topo é uma vitória para apreciar todo Palácio Nacional da Pena e vista bela...
Exuberante...
Palácio Nacional da Pena em Sintra- uma beleza aos olhos de quem nele está...
Um lugar privilegiado onde passeiam muitos turistas...
Cada vez que subia, mais maravilhada ficava eu...
Subimos muito... visitar o Palácio Nacional da Pena em Sintra foi deslumbrante!

Obrigada, querida amiga irmã, Ailime e seu esposo, por terem sido meus cicerones... ficará para sempre impregnado em meu coração o dia em que visitei, pela primeira vez, o Palácio Nacional da Pena,  lindíssimo que elevou meu espírito em grandeza de alma...


Obrigada, meu Deus!



4 comentários:

  1. Ficou um arraso o seu post, adorei beijinhos de coração

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo! E você caprichou nos detalhes... Foi como fazer uma visita! Obrigada pela partilha! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  3. Conheceu um lugar fantástico!
    Adorei as imagens... Bj

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Amiga,
    Os seus detalhes do Palácio da Pena estão fantásticos. Alguns já nem me lembrava, principalmente dos interiores. Eu não ia lá há muitos anos e já não tinha a noção grandiosa das torres e foi isso que me encantou.
    O nevoeiro logo pela manhã e o sol que graças a Deus surgiu ainda connosco lá deram mais encanto à nossa visita.
    Foi um privilegio poder conduzi-la por torres e torres, escadas e terraços;)!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.