terça-feira, 11 de outubro de 2016

Braga- Portugal


Braga: uma surpresa quando subimos de elevador e nos encantamos com a contemplação estonteante...




Catedral mais antiga do país: Braga



















































































Portugal é simplesmente belo e supreendente!
Ainda estou fascinada, catalogando fotos...
O coração não se esquecerá jamais!

























O sol era escaldante... Mas valeu a pena!
Muita água e sorvete para refrescar...
Não perdi o pique de ir e vir e de subir muitas escadas a todo vapor pois o dia seria longo...
Um sorriso que vinha da alma feliz...
Extasiada e de gratidão imensa a Deus por poder contemplar tantas maravilhas pertinho de mim...
Turistas de toda parte do mundo...
Não me senti sozinha até porque tenho o Amor de Deus por mim a me guiar e acompanhar...




3 comentários:

  1. Não dá pra se sentir sozinha em meio de tantas belezas! LINDO! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha Amiga,
    Eu não disse que no Norte encontraria tamanhas belezas?
    Fotos lindíssimas!
    Tenho que voltar lá brevemente. O trem bala me levará lá!
    Quando casei foi a minha primeira visita,))!!
    Gratas recordações desse tempo!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Braga é linda e tiraste belas fotos!
    fui contigo nesse passeio!
    muito lindo!
    bjs boa noite

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.