segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Jardins de Belém


















Mosteiro dos Jerônimos






















Viva as Minhotas!
Acabavam de terminar uma apresnetação folclórica...































Momumento dos Combatentes do Ultramar





Jardins de Belém é um lugar romântico e lindo demais!
Fiquei encantada ao passear por lá...
Meus olhos maravilharam-se com tanta beleza num único lugar!

Acompanhada da amiga tão querida Xunandinha que deixou seus afazeres do lar para segundo plano em minha estadia por lá para presentear-me com belos passeios em nosso amado Portugal...
Agradeço muito também à sua família que teve toda generosiade em abrir mão da sua mãe e esposa para contemplar-me... São todos muito generosos com seus amigos...
O Brasil está a espera de todos vocês... meu coração também... sempre e para sempre!

Obrigada, meu Deus!


2 comentários:

  1. Tão lindas as fotos todas! Bom te acompanhar!" bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando passear com você! Bjks Tetê

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.