domingo, 16 de outubro de 2016

Lisboa - Portugal (II)









 Livraria considerada pelo Guinness Book em 2011, como a mais antiga do mundo ainda em funcionamento, a "Bertrand".
















Vaguear pela cidade, perder-se nas ruas de Lisboa e deixar-se abraçar pelo lado poeta que há em todo canto...
Na zona histórica de Lisboa, tudo se passa ao final da tarde e ao anoitecer, os recantos de Lisboa encantam e inspiram quem está de férias...

























Elevador Santa Justa...

































Muito encantada com tudo que vivi em Portugal... não vai passar nunca!
Foram emoções fortíssimas!
Deus deu-me uma linda aventura...
O Amor de Deus é demais!
Ele está vivo, fazendo milagres em todo canto, atualmente!
Ele fez um grande em minha vida levando-me até o País irmão...

3 comentários:

  1. E eu aqui maravilhada de ver tanta beleza! Bjks e um domingo de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
  2. Linda reportagem fotográfica sobre Lisboa,fiquei encantada com tantas e belas fotografias!!

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Roselia, tantos pormenores lindos captou de Lisboa!!! Lisboa é muito bonita, tenho pena de já não ir lá há uns 10 anos :)
    Beijinhos e bom domingo! Por cá chove!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.