domingo, 16 de outubro de 2016

Lisboa - Portugal (III)

Rio Tejo

































Pasteis de Belém ou de nata, travesseiros de Sintra, queijadas, toucinho do céu... delícias sem fim!

Rio Tejo, Douro e Mondego... muito prazer em conhecê-los! 

Na Europa, valoriza-se a cultura brasileira por todo canto... vi várias nuances brasileiras por lá... foi ótimo! Do norte ao sul...

Até breve, Portugal amigo e amado! 
Se Deus quiser!



Inciando uma linda viagem
foi assim que a conheci
nunca mais esquecerei
o lindo momento que vivi

Com persistência e coragem
até nós você chegou
Muita sensibilade no olhar
que logo me encantou 

Simplicidade ao falar
com tanta honestidade
e uma enorme gratidão
sempre insistia em mostrar

Foram momentos únicos
de grande empatia
por muitos anos que viva
nunca esquecerei esse dia.


(Natália Fera, obrigada por tanto carinho no poema)
http://estrelinhaso.blogspot.com.br/



                                     O Sol que nos aquece

                                      O Mar que nos refresca
                                      O Vento que nos arrepia
                                      A Montanha que nos protege.

                                      Os amigos são para mim 
                                      Fonte de dedicação
                                      É por isso que a 
                                      Está no meu coração . 


(Xunandinha, obrigada por tanto carinho no poema)
http://conversascomxunandinha.blogspot.com.br/


Eu e minha querida amiga.
Trocando um  presentinho!
A nossa amizade foi selada
com o Amor de Cristo Jesus.*
BEIJOS QUERIDA AMIGA.*

A minha viagem continua com o tempo...
Desbravando meus caminhos tenebrosos
Sempre na procura de alegres momentos,
Que me façam feliz com amigos amorosos!

Os irmãos que passam vão deixando,
Seu amor seu carinho, sentido de verdade
Sinto-me amada e também estou amando,
Amigos alegram minhas horas de saudade!

No dia trinta de Agosto pela hora do meio dia,
O sonho que acalentava se tornou realidade
Deus me ajudou, a realizar um sonho que alegria,
De conhecer uma grande amiga de verdade!

Amiga (Rosélia Bezerra) te conheci com muito amor.
Naquele momento lindo nosso abraço de amizade,
Unimos nossos corações com as graças do Senhor,
Obrigado meu Senhor porque nos presenteaste com
tão lindos momentos de felicidade!


(Joselia, obrigada por tanto carinho no poema)
http://caminhandoefrasiando.blogspot.com.br/2016/10/encontro-de-amigas-inseparaveis.html?spref=fb


 As meninas lindas que aí conheci, nunca as esquecerei , peço a Deus um dia poder tornar a vê-las uma por uma e outras mais...
Nossa família lusitana vai crescer na graça e na sabedoria, se Deus qusier!
Sinto-me um pouco portuguesa agora...
Obrigada meu Deus!



Carinhos de Valéria e Ailime...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.