segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Mosteiro dos Jerônimos - Portugal


















Acompanhada da amiga tão querida Xunandinha que deixou seus afazeres do lar para segundo plano em minha estadia por lá para presentear-me com belos passeios em nosso amado Portugal...
Agradeço muito também à sua família que teve toda generosiade em abrir mão da sua mãe e esposa para contemplar-me... São todos muito generosos com seus amigos...
O Brasil está a espera de todos vocês... meu coração também...


Obrigada, meu Deus!





3 comentários:

  1. Uau! Que jardins! Deus é fantástico! Bjks e uma semana repleta de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, sabe que fui aí baptizada e que morei bem pertinho :)
    Considero Belém a minha "terra".

    Um beijinho grato por mais esta maravilhosa partilha.

    ResponderExcluir
  3. Rosélia, olá, boa noite!
    Que presente você me deu, ao mandar os links desta preciosa viagem. Eu vi, contemplei e senti, com o coração, todas as fotos e palavras, publicados aqui, no blog Viagem. Mais uma vez agradecida pela oportunidade de viajar com você, querida.
    A Ericeira e Cascais eu tenho imensa vontade de conhecer, mas fiquei deslumbrada com a praia Cabo da Roca, que espetáculo, para 'sonhar acordada' sim senhora.
    Um beijo e feliz por teres voltado com tantas novidades.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.