segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Palácio Nacional da Ajuda - Portugal













































































































































Depois de almoçar junto com a família linda da amiga Xunandinha, fomos ela, seu esposo e eu ao Palácio e foi fantástica a visita!
-Até o teto é lindo, disse-me o marido dela e tem toda razão!
Tudo lá é tão lindo!
Obrigada por tudo, minha amiga irmã...

Obrigada, meu Deus!


http://conversascomxunandinha.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Tanto a ver, tantos detalhes lindos!Belezas! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Foste a muitos lugares!
    lindos demais!
    são bem parecidos com os daqui,
    só que aqui é muita gente. Dificil fotografar
    sem uma cabeça passando deseducadamente
    Amei conhecer!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo D+! E muito bem conservado! Bjks Tetê

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.