segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Torre de Belém- Portugal

























































































Presa na torre por livre e espontânea vontade... oxalá mais tempo pra contemplar tanta bleza por lá...
Uma lindeza para visitar! É exuberante a Torre de Belém!
Que sonho de lugar mais maravilhoso!
Um espetáculo adentar na Torre de Belém!
A querida amiga irmã Xunandinha, acompanhou-me nesta grande e divertida aventura...
Pude realizar meu sonho de andar de elétrico 25 e 28 ( o mais famoso pois leva turistas de um lado a outro)... uma delícia andar nos antigos bondinhos, como os chamamos nós, brasileiros...
Obrigada, meu Deus!

3 comentários:

  1. Muito lindas as fotos e a presença da Xunandinha deve ter feito bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindissimas imagens! Pra ficar na história da memória.
    As escadinhas em caracol são parecidas com as da Catedra aqui de Petrópolis. Fiquei tonta e claustrofóbica quando subi por elas.

    ResponderExcluir
  3. Se essas paredes falassem teriam muita história pra contar, né? E que delícia essa janela com banquinho de pedra pra apreciar o mar... Sonhar é bom, realizar os sonhos é bom D+! Bjks e um abençoado domingo! Tetê

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.