quarta-feira, 5 de julho de 2017

Férias à Vista!



Viajar é tudo de bom
Quando é para ver meus amores do coração.
Eles me aguardam com carinho,
Eu me derreto todinha...
Moram tão lnge,
Fazem saudade à avozinha.

Lá tudo é alegria,
Não há espaço para tristeza em mim,
Agora então é impossível,
Tenho meu coração pleno e feliz.

A fazer quitutes para meus lindinhos
Pôr-me-ei...
Haja coração em profusão!
Tudo montadinho para alegrar meu coração
O deles já sabem que muita farra faremos
Bem juntinhos e contentes
A festejarmos mais um aniversário do netinho e da vovó...
Feliz mês onde Ele me deu um presente encantado 
De ter netinhos tão sensíveis e amiguinhos!
Para lá longe já me vou,
Ficarei um pouco mais distante do mundo virtal 
Mas a causa é bem justa,
Eles merecem tudo de mim e muito...
Todo meu 'sacrifício', de ser uma andarilha sem fim.
Lá vou eu, de novo...







♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 17 ♥






7 comentários:

  1. Que bom,Rosélia! estamos indo quase juntas para férias! Legal isso! Ficou ótima tua participação e já levei o link! bjs, obrigadão, ótimas férias,chica

    ResponderExcluir
  2. Excelente inspiração, seu cotidiano e prazer no voar para junto dos seus. bjs Boa viagem

    ResponderExcluir
  3. Boas férias e aguardamos as imagens!!! Bj

    ResponderExcluir
  4. Participação cheia de bons sentimentos...
    Viajar é BOM DEMAIS!!!
    Felicidades com os netinhos...
    O meu abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem querida.
    Aproveita bastante o tempo com os netinhos, e tire bastante fotos.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Linda postagem Rosélia, quanto afeto!
    Sinta-se abraçada por mim, querida amiga.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, viajar é uma renovação, ainda mais se formos ao encontro de quem amamos!
    Tenho certeza que esse encontro será lindo! Ou melhor, já deve ter acontecido!
    Beijo, amiga! Uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.