sábado, 12 de agosto de 2017

Porto Seguro - BA - La Torre Resort (I)




Momento lindo.. que céu espetacular!





Viajando com meus lindos...










Primeiro passeio : Igreja de Porto Seguro para agradecer viagem e pedir mais bênçãos...





Rezando com netinho...
Muito a agradecer a Deus...
Pouco a pedir...






Uma caminhada maravilhosa fiz por aqui...







Camarão à beira da praia é muito mais gostoso...



Point mas muito agitado para meu gosto...












Você já foi à Bahia, bem?
Não?
Então vá!


Acarajé sem pimenta, por favor!


Só  na contemplação...






Meus 63 anos...
Obrigada, Senhor!


Tão bom descansar!



Feliz  como criança... comendo pera para adoçar ainda mais a vida...


Dia de sol... Bom demais!



Meu dia... muito feliz desde  a madrugada ao seu final... inesquecível!


Água de coco e axé baiano...
















Lindo demais este cenário onde fiquei estarrecida...





















Amo o mar e caminhar à beira dele...



Comida de despedida: bacalhau à portuguesa...





Cada doce, santo Deus! Que tentação!

















As recreadoras salvaram a vovó de uma estafa... valeu!










Cansadinho de praia, piscina e brincadeiras mil...




Monte Pascoal 


Meu Deus, quero muito Te agradecer pelos belos dias que por lá passeei e pela felicidade que senti em cada dia muito bem acompanhada pelos queridos do meu coração...
Inexprimível tudo que senti por lá...
Só gratidão e desejo de voltar... por outros cantos da Bahia que tanto amo.
O Brasil tem lugares belos e amo passear por eles...









3 comentários:

  1. Porto Seguro é linda e o cenário da Bahia encanta sempre! Belas fotos, momentos lindos por lá! Valeu! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Tem anos que fui a Porto Seguro e você tem razão é um lugar maravilhoso para descansar e ser feliz !
    Lindas imagens todas regadas com o carinho de uma avó que ama os netinhos e a família !
    Tudo foi muito bem vivido e aproveitado, agora é curtir as lembranças com a vontade do regresso.

    bjs
    linda sexta

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosélia!
    Estive em Porto Seguro no início dos anos 80, do século passado ahaha. Gostei muito, local de grande badalação e noitadas. Conheci Cabrália, Arraial, a Lagoa Azul, Trancoso, foi uma viagem deliciosa, fiquei um mês, até cansei. Gostei de relembrar da viagem pelas tuas Os netinhos lindos, pelo visto, brincaram a 'mil por hora'. É uma satisfação tê-los ao nosso lado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua alegria em viajar comigo.